JORNADA DO PACIENTE

Somos protagonistas no processo de cuidado com a saúde de nossos pacientes, favorecendo a relação de confiança entre os profissionais e o compromisso com o bem-estar de cada indivíduo, sendo este um dos principais pilares de nossa empresa.

A dedicação pelo cuidado e tratamento de acordo com o caso de cada um é o que orienta a Jornada do Paciente da clínica Zure Saúde. Buscamos atender nossos pacientes com qualidade desde a etapa de acolhimento (escuta do usuário em suas queixas) até o momento de atendimento.

Conheça o passo a passo da Jornada do Paciente e entenda o processo de humanização da Zure Saúde.

PRIMEIRO PASSO:

Reconhecimento da marca

A jornada se inicia pelo contato do paciente com a marca através de sites de pesquisa, mídias sociais, site institucional https://zuresaude.com.br/ e WhatsApp (14) 99851-3619.

Feita a descoberta da marca Zure Saúde, o paciente desperta o interesse por nossos serviços, e o próximo passo é o acolhimento.

SEGUNDO PASSO:

Agendamento

Após o reconhecimento da marca, o paciente entra em contato com nossa equipe de atendimento pelo formulário do site institucional https://zuresaude.com.br/contato, WhatsApp (14) 99851-3619, telefone fixo (14) 3522-3505 ou presencialmente pelo endereço: R. Rodrigues Alves, 168, Centro, Lins/SP. CEP 16.400-090.

Prontamente, nossa equipe irá atendê-lo, coletando as principais informações para o agendamento da consulta. No momento do agendamento, é feita também a confirmação se o paciente possui o cartão de descontos da ZRS Benefícios https://zrsbeneficios.com.br.

Quando o paciente relata os sintomas, mas não está seguro sobre qual especialidade médica agendar, orientamos o usuário a passar inicialmente por uma avaliação de saúde, trata-se do acolhimento realizado por nossa equipe de enfermagem, onde o profissional escuta as queixas do paciente, identifica os principais sintomas, avalia a urgência de atendimento e encaminha o enfermo para o médico especialista adequado ao caso.

TERCEIRO PASSO:

Atendimento

O atendimento médico é a porta de entrada da clínica Zure Saúde, prezamos pela qualidade dos nossos serviços, proporcionando ao paciente uma boa comunicação com o médico, aumentando o vínculo de confiança, compreendendo sua preocupação e sintomas que geram sofrimento, a fim de direcionar o melhor tratamento médico.

A anamnese completa é uma etapa essencial para o diagnóstico parcial do paciente, ela é conduzida pelo profissional para identificação da principal queixa, coleta do histórico de saúde, histórico familiar e patologias pregressas (relação de doenças hereditárias).

Dando sequência no atendimento, ocorrerá o exame físico, e posteriormente a prescrição médica, documento com orientações de uso de medicamentos, utilizado para a rotina de cuidados de saúde, contribuindo com a segurança e aderência do paciente ao tratamento.

E sempre que necessário, o médico solicitará a realização de exames complementares (audiometria, eletrocardiograma, acuidade visual, laboratoriais, de imagem, espirometria, eletroencefalograma, entre outros) utilizados para maior suporte na confirmação de hipóteses diagnósticas.

QUARTO PASSO:

Retorno

Após a realização dos exames e procedimentos, será feito o agendamento de retorno para avaliação do tratamento e diagnóstico completo, bem como novas orientações e se necessário novas indicações medicamentosas, novos exames ou indicação de tratamento complementar.

QUINTO PASSO:

Pós-atendimento

Com o intuito de prezar pela saúde e bem-estar de nossos pacientes e manter a qualidade no atendimento, a clínica Zure Saúde, tem como parte essencial de seu processo, enviar campanhas de prevenção à saúde, pesquisas de satisfação e lembretes para realização de consultas periódicas para cuidados e manutenção à saúde de seus pacientes, além de promover conteúdo informativo no site  https://zuresaude.com.br/ e mídias sociais https://www.instagram.com/zuresaude e https://www.facebook.com/zuresaude .

Afinal, nosso maior compromisso é com o seu bem-estar!

Ficou alguma dúvida? Nossa equipe está pronta para atendê-lo.

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